"Os Percursos Pedestres nos Açores e a sua importância para Monitorização e Valorização das Áreas Ambientais", da autoria dos Amigos dos Açores - Associação Ecológica, comunicação apresentada no III Congresso Internacional de Montanhismo (CIM), que decorreu recentemente no Estoril.
Mostrar mensagens com a etiqueta CIM. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta CIM. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, dezembro 14, 2007
"Percursos Pedestres nos Açores" - Amigos dos Açores - Associação Ecológica
"Os Percursos Pedestres nos Açores e a sua importância para Monitorização e Valorização das Áreas Ambientais", da autoria dos Amigos dos Açores - Associação Ecológica, comunicação apresentada no III Congresso Internacional de Montanhismo (CIM), que decorreu recentemente no Estoril.
Etiquetas:
Açores,
Amigos dos Açores,
Associação Ecológica,
CIM,
Congresso Internacional de Montanhismo,
Percursos Pedestres
Subscrever:
Mensagens (Atom)
