terça-feira, agosto 28, 2007

II Marcha Nocturna Cidade de Ovar, dia 15 de Setembro, promovida pela Secção de Pedestrianismo do Clube AFIS Ovar

II Marcha Nocturna Cidade de Ovar

“Caminhar por uma Causa”

Assinalando a Semana Europeia da Mobilidade e o Dia Europeu do Pedestrianismo, a Secção de Pedestrianismo do Clube AFIS Ovar leva a efeito, no próximo dia 15 de Setembro, a II Marcha Nocturna Cidade de Ovar.

Procurando reeditar o êxito da edição inaugural, os Caminheiros AFIS juntam este ano, à vertente meramente desportiva e recreativa, a causa social. “Caminhar por uma Causa” é o lema e o custo da inscrição, meramente simbólico e que se cifra em 2 €, reverte na íntegra para uma das instituições mais meritórias do Concelho de Ovar, a CERCIVAR.

Com partida às 21h00, como sempre do Alto Saboga, a caminhada percorrerá o mesmo trajecto do ano anterior, seguindo ao longo da Estrada da Marinha e tendo como ponto culminante o Cais da Tijosa, o imenso espelho da Ria de Aveiro aos pés dos caminheiros sob uma intensa, imensa abóbada estrelada. O percurso de ida e volta tem uma distância aproximada de 13 quilómetros para uma duração prevista de três horas.

Clicar para ampliar

Traga roupa e calçado adequado, que a Organização oferece a indispensável garrafa de água. É aconselhável o uso de colete reflector. Não deixe de participar nesta singular iniciativa, dê uma prova de solidariedade e convide os seus amigos e vizinhos a fazerem o mesmo.

Para mais informações:
Secção de Pedestrianismo do Clube AFIS Ovar
Tels. 936 206 882, 969 531 844 ou 914 055 437


Fonte do texto e imagem: Clube AFIS [Joaquim Margarido]

Sem comentários: