segunda-feira, outubro 29, 2007

48.ª Caminhada AFIS - “Duma Ponte… a Outra!”, no Porto, dia 4 de Novembro. Organização dos Caminheiros AFIS - OVar

48.ª Caminhada AFIS - “Duma Ponte… a Outra!”

4 de Novembro de 2007

Ao encerrar quatro anos de actividade ininterrupta, divulgando e promovendo a prática da caminhada, a Secção de Pedestrianismo do Clube AFIS Ovar vem propor, para o primeiro domingo de Novembro, um passeio verdadeiramente irrecusável.

“Duma Ponte… a Outra!” desenrolar-se-á no Porto e levará os Caminheiros da Estação de Campanhã até à Marginal e depois, ao longo da margem direita do Rio Douro, da Ponte do Freixo até à vista da Ponte da Arrábida. O regresso far-se-á subindo a Rua da Restauração e seguindo em direcção aos Aliados, onde terminará esta 48.ª Caminhada AFIS.

Clicar para ampliar

Traga roupa e calçado adequado, uma enorme dose de boa disposição e prepare-se para, ao longo de oito quilómetros, desfrutar de algumas das mais belas paisagens do Porto – Património Mundial da Humanidade, em ambiente de franco convívio e de sã camaradagem. E ainda com a vantagem de não pagar nada por isso!

O Ponto de Encontro na Estação de Ovar está marcado para as 7h30 e a partida para a Caminhada será dada no átrio da Estação de Campanhã pelas 8h30. Para aqueles que viajam de comboio a partir de Ovar (e são muitos!), a saída será às 7h42 e o regresso está aprazado para a estação de S. Bento, no comboio das 11h05.
Anote já na sua agenda, traga um (ou dois, ou três…) amigos e venha “por Ovar… a Caminhar!”.

Mais informações:
TM 969531844 ; 936206882
www.caminheirosafis.blogspot.com


Fonte do texto e cartaz: Caminheiros AFIS [Joaquim Margarido]

Sem comentários: