quarta-feira, janeiro 02, 2008

50.ª Caminhada AFIS - “Percurso Reiseiro”, em Ovar, dia 6 de Janeiro. Organização dos Caminheiros AFIS - Ovar


A Secção de Pedestrianismo do Clube AFIS – Atletas Fim de Semana, de Ovar, organizam dia 6 de Janeiro, a 50ª Caminhada AFIS "Percurso Reiseiro", em Ovar.

Clicar para ampliar

"Em cada Noite de Reis, em Ovar, há muitas histórias para contar! É à descoberta dessas histórias, dessas memórias - gravadas ao virar da esquina, nas escadarias desta casa, nas paredes daquele café, no espaço amplo duma praça ou dum jardim -, que os Caminheiros AFIS se propõem partir.

Será no dia 6 de Janeiro, primeiro domingo de 2008, Dia de Reis! Não à noite, mas bem cedinho, pelas 8h30, com saída do Alto Saboga, em Ovar. A iniciativa, como habitualmente, é da Secção de Pedestrianismo do Clube AFIS (Ovar), a comemorar o belo número de 50 caminhadas regulares.

Num percurso fácil, com a duração aproximada de duas horas, vamos ao encontro da secular tradição do Cantar os Reis, evocando as gentes e os lugares que viram nascer, crescer e cimentar-se tão belo traço da nossa cultura. Anote já na sua agenda e venha daí caminhar, conviver e conhecer. As inscrições são gratuitas e os Caminheiros AFIS oferecem a indispensável garrafa de água. Saia de casa. Verá que vai valer francamente a pena. Uma bela surpresa está prometida a todos quantos se predispuserem a vir connosco, “por Ovar… a caminhar!”


Inscrições e Informação:
TM: 936 206 882 ou 969 531 844
E-mail guido.enf.afis@sapo.pt
www.caminheirosafis.blogspot.com

Fonte do texto e imagens: Caminheiros AFIS [Joaquim Margarido]


Sem comentários: