terça-feira, março 03, 2009

X Marcha-Passeio da Ria Formosa, dia 15 de Março, organizada pela Câmara Municipal de Faro, no âmbito das Marchas-Passeio do Algarve


A X Marcha-Passeio da Ria Formosa, dia 15 de Março, organizada pela Câmara Municipal de Faro, é realizada no âmbito da 21ª edição das Marchas-Passeio do Algarve do Instituto do Desporto de Portugal, e do projecto "Faro a Andar" do Município de Faro.

A iniciativa vai realizar-se na freguesia do Montenegro, em pleno Parque Natural da Ria Formosa (Pontal, Moiras e Navalhas), enquadramento de excelência para a realização de um evento desta natureza.
A marcha terá início pelas 10:00, estando a concentração dos participantes prevista para as 09:00, na Universidade do Algarve- Campus de Gambelas (entrada secundária).
Será composta por três percursos diferenciados na sua distância (4,5km; 7km e 9 km), com o intuito de permitir a um maior número de participantes a participação nesta marcha.





O projecto da Marcha Passeio da Ria Formosa insere-se na Estratégia Faro Activo e pretende tornar o munícipe “mais activo” e generalizar a prática desportiva, contribuindo, desta forma, para a melhoria da sua qualidade de vida.

Saliente-se que esta marcha tem vindo a conseguir, ano após ano, o estatuto de melhor marcha do calendário, quer pela beleza do local onde a actividade se realiza, quer pela cuidada organização do evento.


Todos os interessados poderão inscrever-se gratuitamente:
Divisão de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Faro
Av. Cidade Hayward
Piscinas Municipais de Faro
8004-001 Faro

Tel. 289 897 425
Fax. 289 813 381

ddj.dasedj@cm-faro.pt

Sem comentários: