sexta-feira, novembro 03, 2006

Marcha / Passeio pedestre "São Martinho" - Alta de Mora, concelho de Castro Marim, 11 de Novembro


No dia 11 de Novembro, Sábado, a Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora vai iniciar a sua temporada outonal com as comemorações do Dia de São Martinho, oferecendo um Magusto Tradicional o­nde não faltarão as castanhas assadas e a água pé e ainda a realização de um passeio pedestre pela cumeada da Alta Mora.

O início do passeio pedestre está programado para as 9:30h no edifício da antiga Escola Primária de Alta Mora. O percurso previsto tem uma extensão de aproximadamente, 9 km.
Durante o decorrer do passeio, os participantes ficarão a conhecer alguns dos segredos da Cumeada de Alta Mora, enquanto praticam actividade física, num ambiente saudável, de boa disposição e convívio.

Clicar para ampliar

O valor da inscrição é de 5€ e inclui seguro, carro de apoio e um almoço de confraternização na sede da ARCDAA.

Depois do almoço, a partir das 14:00 horas, terá lugar o tradicional Magusto de São Martinho, oferecido pela ARCDAA a todos aqueles que queiram comparecer no evento. O Rancho Folclórico do Azinhal e um Baile com acordeonistas locais vão animar os participantes durante toda a tarde.

O Magusto de São Martinho é organizado pela Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora e conta com o apoio oficial da Câmara Municipal de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Odeleite.

Inscrições

Para todos os que se inscreverem até 10 de Novembro, será efectuado um seguro de acidentes pessoais. Inscrições posteriores a esta data, não é garantido o referido seguro. Como fazer a sua inscrição?


Concentração dos participantes Edifício da antiga escola primária de Alta Mora, pelas 09:30 h



Fonte: Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora

Sem comentários: