quarta-feira, janeiro 23, 2008

IV Passeio Amendoeiras em Flor, dia 10 de Fevereiro, em Alta Mora, Castro Marim, organizado pela Associação R. C. Desportiva dos Amigos da Alta Mora

A Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos da Alta Mora inicia no dia 10 de Fevereiro, Domingo, mais uma temporada de passeios pedestres pela Cumeada de Alta Mora, sendo o "IV Passeio Amendoeiras em Flor" o 1º tema proposto por esta associação.

O início do passeio está previsto para as 9:45h, na sede social da ARCDAA (antiga Escola Primária de Alta Mora), pelo que os participantes deverão comparecer no local entre as 9h00 e 9h30m.

O percurso previsto tem uma extensão de aproximadamente 9 km, e o seu traçado desenvolve-se, na sua maioria, por caminhos de terra batida, que atravessam vales, montes, ribeiras e áreas de amendoal da Cumeada de Alta Mora. Observar as amendoeiras em flor e praticar actividade física, num ambiente saudável e de boa disposição, são boas razões para se inscrever neste passeio, organizado pela ARCDAA, com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim.

Clicar para ampliar

Inscrições e/ou Informações:
Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos da Alta Mora (ARCDAA)

Edf. Antiga Escola Primária
Sítio de Alta Mora
8950-312 Castro Marim

Apartado 116
8950-909 Castro Marim

Tlm. 965284657
Tlf 281 531 778
arcdaa@sapo.pt
arcdaa@gmail.com.

O valor da inscrição é de 6,5€ e inclui seguro, carro de apoio, merenda a meio do percurso e almoço de confraternização no final da caminhada.


Fonte do texto e imagem: Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos da Alta Mora (ARCDAA)

Sem comentários: