quinta-feira, setembro 07, 2006

5ª Convenção Europeia de Montanha, organizada pela Euromontana, em colaboração com a ADRAT, decorreu em Chaves, 14 -15/09/006

A Euromontana, em colaboração com a ADRAT, promove em Chaves, de 14 a 15 de Setembro de 2006, a a 5ª Convenção Europeia de Montanha.

"A Convenção Europeia de Montanha é uma iniciativa da Euromontana, mas ela implica toda a comunidade europeia de montanha e os parceiros envolvidos, incluindo os responsáveis de tomar decisões e autoridades a nível local, regional e nacional, agências de desenvolvimento, organizações agrícolas e meio ambientais, institutos de investigação e associações de montanha, assim como as organizações internacionais e as instituições europeias envolvidas com a montanha.

A Euromontana é uma associação Europeia que pretende representar as áreas de montanha de toda a Europa. O seu objectivo é promover o desenvolvimento sustentável das áreas de montanha através da realização de projectos, conferências e seminários que estimulem a troca de informação e experiências entre os intervenientes das diversas áreas de montanha."

Este texto foi transcrito do "Cântaro Zangado"

Múltiplas informações sobre o Encontro (Programa, Comunicações [em texto integral], fotos, etc)

Sem comentários: