terça-feira, maio 26, 2009

Caminhada solidária "Todos a Andar" dia 31 de Maio em Guimarães

Dia 31 de Maio decorrerá em Guimarães a Caminhada "Todos a Andar" EDP Gás. com partida na Alameda Alfredo Pimenta, junto ao estádio do Vitória de Guimarães, às 10h30

"Todos a Andar" é um ciclo de caminhadas promovido pela EDP Gás que começou em 10 de Maio na Póvoa de Varzim, com participação de cerca 4500 pessoas. O valor de inscrição é em todas caminhadas de 1 euro que reverte para a "Liga Portuguesa Contra o Cancro" (na Póvoa de Varzim foram angariados 4450 euros para a Liga). A inscrição dá direito também à oferta aos participantes de uma t-shirt alusiva e um saco de desporto.
A caminhada de Guimarães conta com apoio da Câmara Municipal de Guimarâes.
A caminhada seguinte será em Esposende a 2 de Agosto. A organização técnica destas caminhadas é sempre a cargo da RunPorto




Inscrições e informações:
Os interessados poderão inscrever-se on-line no site da internet da Runporto.com ou, para quem queira vir a fazê-lo no próprio local onde a caminhada orientada de domingo terá lugar - a partir da Alameda Alfredo Pimenta, junto ao estádio do Vitória de Guimarães, terá essa oportunidade sexta-feira, 29 de Maio, entre as 15h e as 20 h, sábado, 30 de Maio, entre as 10h e as 20h, e ainda domingo, antes do arranque da caminhada, se ainda houver inscrições disponíveis.

Convirá para todos os interessados não deixar a inscrição para os últimos momentos dado que há um limite de cinco mil participações no evento.

Sem comentários: