terça-feira, janeiro 22, 2008

51.ª Caminhada AFIS - "Senhora d’Entráguas", em Válega, Ovar, dia 3 de Fevereiro. Organização dos Caminheiros AFIS - Ovar


A Secção de Pedestrianismo do Clube AFIS – Atletas Fim de Semana, de Ovar, organizam dia 3 de Fevereiro, a 51ª Caminhada AFIS "Senhora d’Entráguas", na freguesia de Válega, em Ovar.

Clicar para ampliar

Em Domingo Gordo, os Caminheiros AFIS deixam a folia para mais tarde e dedicam parte da manhã à habitual iniciativa do primeiro domingo de cada mês. Pelo terceiro ano consecutivo, o destino será a Capela da Senhora d’Entráguas, a viver ainda os ecos da festa do dia anterior.

Assim, já no próximo dia 3 de Fevereiro, estão todos convidados a juntar-se ao grupo que sairá do Alto do Saboga (junto ao quartel dos Bombeiros Voluntários) pelas 8h30, rumando a Sul e tomando a direcção de Pardilhó pela estrada intermunicipal. Com pouco mais de 6 km percorridos atingir-se-à o ponto culminante da Caminhada, havendo oportunidade para fazer uma pequena pausa no belo Parque contíguo à Capela e, quem sabe (?), reconfortar o estômago.

Ouse sair da cama mais cedo, traga roupa e calçado adequado e prepare-se para uma revigorante e saudável jornada de marcha, apreciando o que Ovar tem de melhor em ambiente de franco convívio e de sã camaradagem. Os AFIS oferecem a indispensável garrafa de água. Anote na sua agenda, convide um amigo e venha daí, “por Ovar… a Caminhar!”



Inscrições e Informação:
TM: 936 206 882 ou 969 531 844
E-mail guido.enf.afis@sapo.pt
www.caminheirosafis.blogspot.com

Fonte do texto e imagens: Caminheiros AFIS [Joaquim Margarido]

Sem comentários: