segunda-feira, março 17, 2008

Cursos e acções de formação sobre Pedestrianismo e Percursos Pedestres para todos os gostos.

Ultimamente tenho observado o surgimento no nosso país de inúmeros cursos e acções de formação sobre Pedestrianismo e Percursos Pedestre (nisto não incluo os cursos da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal que já se realizam há vários anos), ministradas por entidades e/ou empresas que muitas vezes têm uma escassa relação para com o Pedestrianismo. Não tenho na maioria das vezes divulgado neste blogue esses cursos pelo facto de, entre certos aspectos, apresentaram preços exorbitantes, desproporcionados, a meu ver.

A seguinte acção de formação organizada pela "Associação Portuguesa de Turismo em Espaços Rurais e Naturais" (APTERN), restringido apenas ao factor custo (pois não tenho conhecimento conforme dos outros aspectos) ajuizo que se afigura aceitável.

Clicar para ampliar





Com esta recente profusão de cursos e acções de formação sobre Pedestrianismo e Percursos Pedestres já não deve tardar muito a publicação do seguinte livro: (com isto não estou a fazer qualquer relação com a acção de formação da APTERN, acima aludida)

© fernando_vilarinho

Sem comentários: