sábado, fevereiro 02, 2008

Marcha / Passeio em Castro Marim, dia 10 de Fevereiro, organizado pela Câmara Municipal de Castro Marim

A Câmara Municipal de Castro Marim vai realizar no dia 10 de Fevereiro, uma marcha/passeio em Castro Marim, aberta a toda a população.


Esta marcha, no âmbito do Programa de Marchas Passeio – Algarve 2007/2008 do Instituto Nacional do Desporto, tem o Ponto de Encontro, será no Parque de Estacionamento do Pavilhão de Castro Marim às 9:30h, de o­nde se seguirá pelas 10 horas da manhã para a Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António, local privilegiado para o contacto directo com a natureza e o­nde podem ser observadas diversas espécies de elevado interesse, tais como o Flamingo, o Galeirão ou o Perna-Longa.


Serão realizados dois percursos com dois graus de dificuldade: o 1º com uma distância de 10 Km e o 2º com apenas 3 Km.


Esta iniciativa integra-se no âmbito das actividades de lazer e tem como objectivo principal motivar a população para a prática de actividades físicas promotoras de saúde. Organizada pela Divisão de Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Castro Marim e coordenada pela Direcção Regional do Instituto de Desporto de Portugal, esta marcha conta com os apoios da , Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António, GNR de Castro Marim, Bombeiros Municipais de Vila Real de Santo António, e Água Serra da Estrela



Inscrições e Informações:
Divisão de Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Castro Marim
Tlf 281 510 748 / 281 510 749.



Fonte do texto e imagem: Câmara Municipal de Castro Marim

Sem comentários: