segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Passeio / caminhada na Arriba Fóssil da Caparica, dia 6 de Fevereiro, organizado pela a A Alagamares em colaboração com a associação A.D.A. Desnível

A Alagamares em colaboração com a associação A.D.A. Desnível vai levar a efeito dia 16 de Fevereiro um passeio/caminhada na Arriba Fóssil da Caparica

Percurso de cerca de 16 Km , dificuldade fisica: médio ; dificuldade técnica: médio - (por precaução dado existirem aproximações, subidas e descidas da arriba arenosa). A duração pode ser de 4 ou 5 horas (mas se as pessoas se estiverem a sentir bem na praia pode ser de 6).

Obrigatório o uso de botas de caminhada, calças resistentes ao mato e polar ou camisola de manga comprida, aconselhando-se a utilização de óculos de sol, para protecção dos olhos nas zonas de vegetação mediterrânica mais cerrada e bastões de caminhada. Levar água e comida a contar com variações de 1 hora ou 2.


Inscrições e informações:
Alagamares – Associação Cultural
Tlm 918343698
info@alagamares.net

Indicando: nome, nº BI, data de nascimento e contacto telefónico.
Como a deslocação é feita em automóvel, poderá haver um primeiro local de encontro em Sintra ás 9h00, (para trazerem apenas os carros necessários) sendo depois a concentração em Lisboa no parque de estacionamento por baixo do viaduto, frente ao C.C. Fonte Nova em Benfica, ás 9h20, sendo a deslocação feita a partir daí apenas nos carros necessários.

Por razões de segurança só se aceitam inscrições de menores a partir dos 10 anos (entre essa idade e os 16 anos as inscrições serão aceites se os mesmos forem acompanhados pelos pais ou encarregados de educação) Limite de 35 participantes (por motivos logisticos, ambientais e de segurança).


Preços:
Sócios da Alagamares e ADADesnivel com licença desportiva FPME: 1 Euro
Sócios da Alagamares e ADADesnivel sem seguro: 3 Euros
Outros: 4 Euros



Fonte do texto: Alagamares

Sem comentários: