terça-feira, março 25, 2008

Marcha de montanha na Serra D'Arga, dia 12 de Abril, organizada pela secção de Pedestrianismo dos "Amigos da Montanha"


A secção de Pedestrianismo dos Amigos da Montanha organiza no dia 12 de Abril uma marcha de montanha na Serra D'Arga, no Alto Minho.

A secção propõe-se a levar os participantes a conhecer as belezas naturais e património cultural desta serra, ao longo dos 18 quilómetros deste percurso.

Saída: 07.30 horas (sede dos Amigos da Montanha - Barcelinhos)

Chegada: 18 horas


Inscrições e informações:
Amigos da Montanha
Rua Custódio José Gomes Vilas Boas, 47
4755-059 Barcelinhos – Barcelos
Tlf 253831647

Secção Pedestrianismo:
Tlm 96 04 86 617
pedestrianismo@amigosdamontanha.com


As inscrições são limitadas, e estão abertas até 9 de Abril
É necessário providenciar o nome completo, data de nascimento, localidade e contacto (e-mail ou telemóvel). O preço para esta actividade é de 10€ ou 15€. Este preço inclui transporte, seguro e toda a logistica envolvente.


Fonte: Amigos da Montanha

2 comentários:

Unknown disse...

No dia 23-03-08 realizamos a caminhada de Manhouce em São Pedro do sul. O trilho é magnifico, mas encontramos um ponto negativo acima da quinta das Uchas em direcção à casa florestal, o trilho encontra-se bloqueado por uma rede, recentemente colocada,o que nos obrigou a fazer o percurso pela estrada até à casa florestal.

fernando_vilarinho disse...

Desconheço a razão da colocação dessa tal rede. Sei que em muitas parte do trilho se acyumula muita água, mesmo quando não chove ou chove pouco (solo muito pouco permeável e reduzido escoamento). Não sei se a colocação da rede poderá ter a vez com esse excesso de água.