segunda-feira, março 10, 2008

Marcha pela água em comemoração do Dia Mundial da Água, em Vila do Conde, dia 14 de Março, organizado pelo Ecoclube de Mindelo

No próximo dia 14 de Março irá decorrer uma Marcha pela água em comemoração do Dia Mundial da Água, em Vila do Conde.

Esta marcha é organizada pelo Ecoclube de Mindelo. O ponto de encontro é a Av. Júlio Graça, junto ao parque de jogos, em Vila do Conde, às 10h00.

Clicar para ampliar


Alertar e sensibilizar para o uso sustentável do recurso água, porque para além de poupar, também é importante, usá-lo bem e não o poluir, é o que pretendemos alcançar. A cada participante será oferecida uma t-shirt, com o lema: “cada um é gota de água, juntos formamos corrente”, e cartazes. Contamos envolver cerca de 100 participantes.

Os Ecoclubes são grupos de jovens protagonistas que organizam campanhas em prol da comunidade, podendo abordar temas sociais como ambientais. Nos Ecoclubes dizemos: “os jovens somos nós, os jovens são o presente”, e não um futuro inventado por adultos.

Convidamos todos: crianças, jovens, adultos e idosos a juntarem-se a esta nobre iniciativa e a defender um bem que cada vez se torna mais raro e mais precioso, OURO “AZUL”.

Esta actividade conta com o apoio das Águas do Cávado e da Câmara Municipal de Vila do Conde e com a participação da Escola Secundária José Régio e da Escola Secundária Afonso Sanches de Vila do Conde.


Contactos:
Ecoclube de Mindelo
ritamelo9@gmail.com
ecoclubedemindelo@gmail.com
Tlm: 912082660 ; 931174394


Fonte do texto e imagem: Ecoclube de Mindelo

Sem comentários: