sexta-feira, março 14, 2008

Percurso pedestre pela Mata Nacional, na Marinha Grande, dia 21 de Março, organizado pela Câmara Municipal da Marinha Grande


A Câmara Municipal da Marinha Grande vai realizar um percurso pedestre, pela Mata Nacional, dia 21 de Março

O ponto de encontro está marcado para as 9h, no Parque Mártires do Colonialismo, junto ao palco, onde estarão disponíveis autocarros para transportar os participantes até ao início do percurso.

A iniciativa tem como objectivos fomentar a prática de exercício físico, promover estilos de vida saudáveis e assinalar o Dia Mundial da Floresta (21 de Março). Irá decorrer, segundo a autarquia, um percurso agradável, de grande convívio, que contará com momentos de interpretação ambiental ao longo do trajecto.

O itinerário será realizado nos talhões da Mata Nacional, situados entre o bairro Florestal de Pedreanes e o Sanguinhal. Esta actividade terá a duração de aproximadamente duas horas, em ritmo moderado e destina-se ao público em geral. Os participantes deverão levar vestuário e calçado confortáveis, sendo a água e o lanche fornecidos pela Câmara. A participação é gratuita, não sendo necessária a realização de marcação prévia.

Fonte: Câmara Municipal da Marinha Grande

Sem comentários: