domingo, março 23, 2008

XI Marcha da Primavera, em Lamas de Mouro, na Serra da Peneda, dia 12 de Abril, organizado pelo Clube de Campismo do Porto


XI Marcha da Primavera


12 de Abril

Lamas de Mouro (Melgaço), Serra da Peneda


Organização: Clube de Campismo do Porto - Secção de Montanha

Distância: 15 Kms
Grau de dificuldade: médio

Clicar para ampliar


Lamas de Mouro porta de entrada do Parque Nacional da Peneda-Gerês no concelho de Melgaço, foi o local escolhido para iniciar a XI Marcha da Primavera.
O Percurso que decorrerá em área adjacente ao Parque Nacional, percorre a parte inicial da bacia hidrográfica do Rio Mouro ( afluente do Rio Minho) nas freguesias de Lamas de Mouro, Parada do Monte e Cubalhão, onde a paisagem característica desta zona do Alto Minho, contrastando altas e agrestes montanhas com encostas de lameiros verdejantes e cursos de água cristalina, se espraia com todo o seu esplendor.


Programa:
09h45/10h15 Concentração no parque de estacionamento da Veiga de Lamas, junto ao parque de Campismo de Lamas de Mouro, para confirmar inscrições.
10h30 Inicio da actividade sem tolerância.
16h00/17h00 Horário previsto para final da actividade.



Inscrições e informações:
Secção de Montanha /Sede do Clube de Campismo do Porto (CCP)
5ª Feiras – 21,30/23,00 | Tel. 222011507
ccporto@sapo.pt
geral@ccpmontanha.com
Mário Nogueira telm. 939586290

As inscrições são gratuitas e devem dar entrada na Secção de Montanha do CCP até às 22h30 do dia 10 de Abril. Aos não portadores do Seguro Desportivo (Carta de Montanheiro) serão cobrados 3,5 € para o Seguro. Os que compareçam no local à última da hora, a organização não garante seguro nem lembrança individual, e a sua eventual participação será da sua responsabilidade.


Fonte do texto e cartaz: Clube de Campismo do Porto [via email de Jorge Agostinho]

Sem comentários: