sábado, fevereiro 10, 2007

Percurso Pedestre : "Os Caminhos de Jacinto. Pela natureza com Eça", dia 25 de Fevereiro, organizado pelo "Grupo de Montanhismo de Vila Real".

Como já referi anteriormente, nos propósito deste blogue nâo se inclui a divulgação das actividades dos clubes, devido ao seu elevado número. Contudo já se inclui a divulgação dos planos de actividades anuais no âmbito do pedestrianismo, os quais se me forem enviados terei gosto em publicá-los neste blogue, como já efectuei com alguns.

Contudo como achei muito interessante a seguinte actividade do Grupo de Montanhismo de Vila Real (do qual já fui sócio entre o Outono de 2002 e Verão de 2003), que se vai realizar no próximo dia 25 de Fevereiro passo a mencioná-la:

A actividade, intitulada, de modo paradigmático, "Os Caminhos de Jacinto. Pela natureza com Eça" pretende seguir os passos da personagem Jacinto no romance “A Cidade e as Serras”, de Eça de Queirós. O percurso pedestre tem início na Estação de Tormes (Aregos) prolongando-se serra acima por caminhos de natureza até à bela Quinta de Vila Nova (que visitei com agrado no ano de 2000).

Desejos de boa actividade para o excelente GMVR.

Mais informações sobre a actividade.

1 comentário:

João Soares disse...

Ola,Fernando Vilarinho
Obrigado pelos comentários.Actualizei o meu post sobre Montanhas.Ainda bem que falas das obras do Pedro Cuiça.Tens que rever o link da Euromontana.Estou a ver que aqui não consta o meu blogue.Espero que troquemos de links.
Um abraço e quem sabe um dia partilhemos juntos os imensos trilhos (que eu desconhecia que já fossem tantos) no nosso País.
Abraços