domingo, abril 13, 2008

Passeio pedestre no Gerês, dia 26 de Abril, no âmbito do "Fim-de-Semana Pela liberdade" (25 a 27 de Abril), organizado pela SPID

No fim-de-semana de comemoração da Liberdade, a SPID (Sociedade Portuguesa de Incentivo ao Deporto) planeou o "Fim-de-Semana Pela liberdade", uma actividade de 3 dias (25 a 27 de Abril) no Gerês. No dia 26 de Abril realiza-se um passeio pedestre.

Clicar para ampliar

Serra, actividades ao ar livre, convívio entre associados são os demais ingredientes desta que será a mais longa actividade do nosso plano. O alojamento será no Parque de Campismo da Cerdeira. Infelizmente para as datas indicadas, o parque já não tem Bungalows disponíveis. Relativamente a tendas há bastante disponibilidade.

O fim-de-semana é flexível: se alguém quiser participar parcialmente, poderá fazê-lo. Por exemplo, quem quiser pode ir apenas 1 dia ou 2. Deverá informar-nos aquando da inscrição, uma vez que poderá alterar o preço da mesma (p. ex. quem participar apenas no percurso pedestre , no Sábado, não pagará o valor relativo ao churrasco, que se realiza no Domingo).


Inscrições e Informações:
spidados@gmail.com



Fonte do texto e imagem: SPID (Sociedade Portuguesa de Incentivo ao Deporto)

Sem comentários: