quinta-feira, abril 10, 2008

Trilho de Ludares e Percurso "P'las Terras de Tavares", em Abril, em Mangualde, promovidas pela Câmara Municipal de Mangualde

A Câmara Municipal de Mangualde vai levar a efeito, durante o próximo mês de Abril, caminhadas ao ar livre, cativando todos e todas para um encontro com a natureza.

Clicar para ampliar
  • 13 de Abril: Vai ter lugar a 2ª etapa do Trilho de Ludares em Quintela de Azurara, com uma distância aproximada de 8 Kms. A saída dos pedestrianistas é às 09h00 do Largo Dr. Couto (frente à C. M. Mangualde) no autocarro do munícipio, iniciando-se o percurso na Capela da Srª da Esperança, pelas 09h15.
  • 25 de Abril: Percurso "P'las Terras de Tavares", com uma distância aproximada de 7 Kms. Este é um dos caminhos pedestres do concelho com maior interesse paisagístico, dando a possibilidade aos pedestrianistas de conhecer as inconfundíveis e genuínas paisagens das Terras de Tavares. À semelhança do percurso anterior, a C. M. de Mangualde disponibiliza o autocarro, iniciando-se a caminhada junto à Igreja Matriz de Chãs de Tavares, pelas 09H30.


Inscrições/informações:
Piscinas Municipais de Mangualde
Tel. 232 619 820
cmmdesporto@gmail.com


Fonte do texto e imagem: Câmara Municipal de Mangualde

Sem comentários: