domingo, março 04, 2007

"Pelos caminhos de João de Deus" caminhada pelos locais que marcam a presença do poeta em Messines, dia 11 de Março

A Associação ExtremoSul vai associar-se a todas as colectividades locais nas comemorações do aniversário de João de Deus com uma caminhada em torno dos locais que marcam a presença do poeta em Messines, a realizar no próximo dia 11 de Março.

O percurso tem aproximadamente 9 km, parte da casa onde nasceu João de Deus e acompanhando a linha do caminho-de-ferro segue até à Ermida de Santa Ana. De regresso a Messines, por entre os caminhos da serra algarvia, o percurso termina junto à estátua de João de Deus.

A recepção aos participantes (Casa João de Deus) está marcada para as 9h horas e a partida às 9:30 horas. A paragem e o lanche (Ermida de Santa Ana) será às 11h horas e a chegada à Estátua João de Deus às 13:30 hor as.

As inscrições (gratuitas) podem ser efectuadas na Casa Museu João de Deus ou pelo telefone/fax 282 330 189 e incluem um seguro de actividade e um lanche na Ermida de Santa Ana.

Ficha de Inscrição

Fonte do texto e cartaz: Associação ExtremoSul

1 comentário:

TPais disse...

Olá Fernando,
parabens pelo blog!Super interessante!Já cá tinha passado há bastante tempo mas não tinha deixado nenhum comentário!Continua o bom trabalho.
Abraço
Tiago