quinta-feira, abril 26, 2007

Caminhada "Conhecer Terras de Bem Viver", em Marco de Canaveses, dia 1 de Maio, organizada pela Associação Amigos do Rio Ovelha

"A Associação Amigos do Rio Ovelha convida-o a participar na próxima caminhada "Conhecer Terras de Bem Viver" que a Secção de Montanhismo/Pedestrianismo da AARO está a organizar.

Se pretende passar o dia 1 de Maio de forma diferente junte-se a nós neste passeio pedestre/caminhada de dificuldade média baixa num percurso a rondar os 11 Km por caminhos rurais, florestais e também urbanos nos quais poderemos visitar alguns locais de interesse histórico.

Estas caminhadas/passeios organizadas pela Associação Amigos do Rio Ovelha (AARO) estão integradas no projecto de criação da Rede Municipal de Pedestrianismo do Marco de Canaveses que estamos a desenvolver. Por isso, desafiámo-lo a partilhar connosco esta experiência de conhecer o Marco de Canaveses através dos percursos pedestres que seleccionamos e preparamos para si.

Devido ao elevado número de pessoas que tem aderido às nossas actividades, pedimos que se inscrevam enviando nome, idade e local de residência para geral [arroba] rioovelha.com até ao próximo dia 29 (inclusive). Para ajuda de despesas de logística pedimos aos participantes uma contribuição de 2 € para sócios da AARO e de 4 € para não sócios.
Poderá obter mais informações através dos números 931 109 418 ou 918 608 499."


Fonte do texto:
Associação Amigos do Rio Ovelha

Sem comentários: