segunda-feira, abril 23, 2007

Percurso Anual do blogue "Pedestrianismo e Percursos Pedestres"– Serra do Caramulo – Vouzela, 22 de Abril.

Percurso Anual do blogue "Pedestrianismo e Percursos Pedestres"

22 de Abril de 2007
Local: Serra do Caramulo - Concelho de Vouzela
Percurso: Trilho da Penoita
Participantes: 47 pessoas (e um cão)

No momento, disponibilizo (noutro blogue meu) as fotos que tirei:


Em breve (terça ou quarta-feira) farei um relato da caminhada, num percurso muito bonito e que foi do agrado geral. Também vou enviar (para os emails que tenho) apenas as fotos em grupo (ainda) um pouco maiores (cerca de 150%). Quem até quarta-feira não tiver recebido as fotos e também as queira, que as solicite a outros elementos do seu grupo ou a mim. Se alguém (dos que participaram na caminhada) desejar uma outra foto em maior tamanho que me solicite.
Por sua vez quem me quiser enviar algumas das fotos que tirou também ficaria agradecido.

Desde já agradeço a todos a presença na caminhada e tudo o que de bom ambiente e salutar convivência trouxeram para ela. Um agradecimento especial à Câmara Municipal de Vouzela por ter disponibilizado uma Técnica do Turismo (Técn.ª Leonor Alcoforado) para nos acompanhar e nos fornecer informações sobre os locais por onde passamos.

Sem comentários: