quarta-feira, agosto 29, 2007

Passeio pedestre pela Fortaleza de S. Filipe, em Setúbal, dia 1 de Setembro, organizado pela Secção de Pedestrianismo das Lebres do Sado


"Com concentração pelas 9,00h no Largo José Afonso, no dia 1 de Setembro, a Secção de Pedestrianismo das Lebres do Sado, propõem um passeio pedestre pela Fortaleza de S. Filipe, descida pela serra até à estrada florestal da Comenda seguindo posteriormente para o parque das merendas. O regresso será pela orla costeira com a maré vazia, passando pelas praias da Rainha, Esguelha e Albarquel e pelo novo parque da Toca do Pai Lopes.

Este passeio será acompanhado por uma técnica do Museu de Arqueologia de Setúbal que nos dará algumas explicações históricas sobre ruinas romanas que iremos encontrar pelo caminho.

Será aconselhado levar água, roupa e calçado apropriado para o clima que se irá fazer sentir e para os 10kms do percurso.

O regresso está previsto para o fim da manhã e não há inscrições prévias, basta comparecer. Se alguma dúvida surgir, não hesite, contacte-nos através do Blog ou pelo número 967822014"

Fonte:
Secção de Pedestrianismo das Lebres do Sado

Sem comentários: