quinta-feira, setembro 27, 2007

Caminhada para Limpeza da Serra da Estrela, dia 29 de Setembro, promovida pelo Eco Projecto Serra da Estrela

O Eco Projecto Serra da Estrela é um projecto ecológico que tem como objectivo principal tornar algumas zonas do maciço central mais limpas e mais agradáveis.

Este projecto, sem fins lucrativos, e está a ser realizado em parceria com a Enerarea (Agencia Regional de Energia e Ambiente do Interior), promoverá uma Caminhada para Limpeza da Serra da Estrela, com data programada para o dia 29 de Setembro, tendo início pelas 8 horas da manhã com a concentração no Covão d’Ametade.

Clicar para ampliar

A partida está marcada para as 9 horas com os os participantes a iniciarem os percursos que os levaram por belas zonas da nossa Serra da Estrela, que no entanto continuam a ser “vandalizadas”. Durante o resto do dia, os caminhantes e amantes da Serra da Estrela tem a oportunidade de ajudar a manter limpa e saudável esta zona e ao mesmo tempo desfrutar das maravilhosas paisagens que esta nos oferece.

Para acabar o dia propomos aos participantes que contribuam nos “Diálogos da Natureza – A Serra e o futuro”, de onde pretendemos retirar ideias para o futuro. Este ultimo ponto do programa tem como hora prevista as 16h30m e que se prolongará até ao encerro das actividades, que está programada para as 18 horas.

Para mais informações consultar:
http://www.ecoprojecto.wordpress.com
Email: ecoprojectoserradaestrela@gmail.com
TM 961261622, 964430566 e 916396035


Fonte: Eco Projecto Serra da Estrela

(visto no blogue "O Cântaro Zangado"
)

Sem comentários: