domingo, junho 24, 2007

Caminhada nocturna "Via Algarviana à Noite", no concelho de Loulé, dia 30 de Junho,


"No próximo dia 30 de Junho, irá decorrer mais uma actividade da Via Algarviana, desta feita uma caminhada nocturna entre Benafim e Alte, no concelho de Loulé, denominada "Via Algarviana à Noite", sob o olhar sereno da lua cheia, seguida de uma retemperada ceia.

O percurso inicia-se na igreja de Benafim pelas 21h30 e desenvolve-se pelo traçado desta Via até Alte, num total aproximado de 6 km. Aí, a aventura nocturna termina com uma ceia no Alcafé, onde haverá oportunidade de provar a gastronomia tradicional da região.

Material: calçado de marcha (imprescindível), Lanternas, bastões (opcional).

As inscrições estão abertas até ao dia 29 de Junho às 17.30h através da Associação Almargem. Todos interessados poderão participar, bastando para isso inscreverem-se junto da Almargem. A coordenação desta actividade é de Sónia Guerreiro. Mais informações em www.viaalgarviana.org ou através do telef 289 412959

Via Algarviana é um projecto financiado pelo PROALGARVE, Eixo 2 – Medida 1, que tem como objectivo a instalação de um percurso pedestre entre Alcoutim e Vila do Bispo, passando pelo interior do Algarve e procurando contribuir para o seu desenvolvimento integrado e sustentável. É apoiado pela AMAL e por várias autarquias da região."


Fonte: Via Algarviana - 4-7-007

Sem comentários: