quinta-feira, junho 14, 2007

Passeio Pedestre Noturno “Fortaleza de S.Filipe e Albarquel” , em Setúbal, dia 16 de Junho, pela secção de Pedestrianismo das “Lebres do Sado”

Passeio Pedestre Noturno

Fortaleza de S.Filipe, comenda e regresso pela Albarquel com a maré vazia.

Sábado, dia 16 de Junho de 2007
Concentração: às 20h30 no Largo José Afonso


"Vamos aproveitar uma noite de luar e a maré vazia para fazermos um passeio diferente. Já alguma vez veio a pé da Comenda até Setúbal pelas praias à noite? Então não hesite e aproveite esta oportunidade.
Vamos partir do largo José Afonso em direcção da Fortaleza de S. Filipe. Daí, desceremos pela serra até à Comenda, onde poderemos apreciar os balneários e outras ruínas da época dos romanos. Seguiremos então pelas praias da Rainha, da Esguelha e da Albarquel, antigo Parque de Campismo Toca do Pai Lopes e Setúbal.
Os participantes devem levar roupa e calçado apropriado e ainda água. O percurso tem cerca de 10 km estando o regresso previsto para cerca das 23.30.
Não é necessário inscrição prévia, basta aparecer. Será certamente uma noite diferente, em contacto com a natureza e a história local. Nesta visita, será oferecido um texto alusivo ao local a visitar."

Mais Informações: 967822014 (Manuel Sequeira)

Fonte: Secção de Pedestrianismo da Associação de Atletismo Lebres do Sado

Sem comentários: