quarta-feira, maio 09, 2007

1ª Caminhada Anual do blogue Pedestrianismo e Percursos Pedestres - Ecos por aí fora

Volvido meio mês sobre a 1ª Caminhada anual deste blogue queria agradecer à associação ACERT-Escalada, aos grupos MonteAcima, Naturezas, e Os Manos, e ao blogue O Cântaro Zangado por terem divulgado esta caminhada.
Também reparei que o jornal "Diário -As Beiras" fez uma referência no seu jornal à caminhada, que transcrevo abaixo:

"Cerca de 50 pedestrianistas, vindos da zona do Porto, Tondela, Viseu, Coimbra, Cinfães e Marco de Canavezes, participaram no I Percurso Anual do blogue Pedestrianismo e Percursos Pedestres, que se realizou no dia 22 de Abril e que contou com a colaboração da Câmara Municipal de Vouzela.
Por volta das 9h, alguns dos participantes começaram a concentrar-se junto à Igreja Matriz. 45 minutos mais tarde seguiram em direcção à aldeia de Covas, onde o resto do grupo os aguardava. Depois de passar por Adsamo e pela mata da Penoita, o grupo parou para almoçar no parque de merendas da Penoita. Depois das baterias recarregadas, os caminheiros continuaram pela Penoita, Dólmen da Malhada de Cambarinho e terminaram na aldeia de Covas.
No final, o balanço era extremamente positivo. A caminhada, que decorreu sem incidentes, permitiu aos pedestrianistas, para além do convívio que se registou, conhecerem um pouco do património natural e arqueológico do concelho. "

Aproveito aqui para agradecer mas uma vez a excelente participação de todos os caminheiros e em especial à Câmara Municipal de Vouzela por toda a colaboração prestada.


Sem comentários: