terça-feira, maio 15, 2007

Um pouco de sensatez e respeito é sempre bom.

Compilei no posts abaixo actividades de caminhadas e percursos pedestres a realizar em Portugal, nos próximos meses, organizadas por diversas entidades: Câmaras Municipais, Associações, Clubes, Grupos, etc.

Como se depreende a realização desta compilação acarretou trabalho. Como tal, e pelo facto de ter detectado que um novo website (do âmbito do Pedestrianismo e afins) de um autor que não conheço minimamente, realizou uma cópia ipsis verbis (para usar um termo eufemista) de uma parte deste blogue (embora relativamente pequena) ; venho expressar que se observar uma reprodução integral ou parcial, igual ou deveras semelhante dos posts dos calendários abaixo, num outro site, blogue, forúm, etc, sem referenciar a fonte, vou divulgar tal facto pelo máximo número de sítios da web, e serão mesmo muitos.
Como tal solicito respeito e sensatez que é algo que parece faltar cada vez mais no mundo virtual da internet.

Àquelas pessoas que entram na web e pensam "Bem, o que é que vou plagiar hoje?" que tenham consciência que mais ou tarde ou mais cedo deixarão de estar impunes. Esforcem-se um pouco também, God's sake!!

Sem comentários: